Relógio do tempo

A amizade sempre foi uma luz que se acende na escuridão. Eu sempre fui daquelas que apenas via lutos e dores, entretanto, descobri as cores. Descobri, também, que existem heróis escondidos nas sombras do tempo… Eu é que estava muito ocupada em não fazer nada, acomodando-me. Mas houve um momento em que o relógio do tempo me despertou.

A vida não pára, eu é que estava parada. O relógio conseguiu pôr-me em movimento e a descobrir que o sentido das coisas está na realidade do momento.

Finalmente percebi que o nosso relógio apenas nos quer mostrar que é importante encontrarmo-nos a nós próprios, não perder muito tempo com tudo o que é insignificante, esquecer o medo da mudança e, sobretudo, a acreditar.

O relógio do tempo está aqui para nos “acordar”…

(Adriana Veloso)

Sem comentários: