Super-heróis

Todos os heróis lutam, todos os heróis voam. Cada um de nós tem um dentro de si, sejam eles sombrios, coloridos, feios ou bonitos. Heróis de tantos meninos sonhadores. Todos temos o nosso super-herói, todos precisamos de um para suportar o que nos destrói.
O meu não tem capa, nem tão pouco sabe voar. Mas está sempre presente para me apoiar! Conta-me histórias de "guerra", histórias que não cabem em nenhum livro, histórias que fazem de mim o que eu sou hoje.
O ser mais importante do mundo ensinou-me a não dormir sem lhe desejar boa noite, nunca dormir com raiva, ensinou-me a ter assunto com toda a gente, principalmente com quem está carente.
O segredo da sua grandeza é o seu coração simples que faz com que eu tenha sucesso.
Eu tenho sido um pouco como o meu super-herói, tenho seguido os seus passos, posso dizer que também tenho sido a heroína de alguém.
Mas até os super-heróis, guardam a sua capa invisível, perdem as forças e acabam por desfalecer…

(Adriana Veloso)

1 comentário:

DIANA VELOSO disse...

O teu super-herói tem rosto, apesar de nao o conheceres!...

O teu super-herói tem forma, apesar de nao o conseguires ver!...

O teu super-herói és tu...mesmo não te conhecendo inteiramente:D ÉS TU!!! Tornaste-te na super-heroina para mts e para ti própria... Por seres a pessoa especial k és hoje:D

Adoro-te