Conselhos de quem nada sabe

Para amar não precisas abrir os olhos, eu não preciso que olhes para mim, o importante é veres quem eu sou, quem aqui se esconde.

Porquê focar-me tanto nesta ilusão, nessa tua crueldade formosa, nessa tua incompreensão, falta de ambições e sonhos? Desperdiças tantas alegrias, tantas emoções, tudo para não correres o risco de perder. Não correr o risco de ser falado por outrem. Vives tão sozinho no teu mundo, que chegas ao ponto de esquecer que, ao teu lado mora alguém.

Não é preciso voar alto demais, mas também não deves viver preso nos teus medos e receios. Acima de tudo, luta pela felicidade, cai na realidade!

E que tal pintarmos o retrato que juntos idealizamos? Que tal tornarmos todas as palavras, pequenos momentos, carícias… torná-las realidade? É o que mais quero, mas finjo não saber, finjo não perceber que só o amor me causa este sofrer.

Penso em bater á porta e mendigar, mas aí, a minha personalidade faz queixa. É ela que não me deixa voltar diz que se há amor, não preciso de me rebaixar.

Por uns tempos, não ouviste nada de mim, mas não deixei de pensar em ti. Faço-o porque acredito que tudo vale a pena, acredito que não devemos guardar mágoas, lamentos. É verdade, a tua falta tem sido a razão de vários tormentos.

Secretamente vou gostando, vou aguentando. Por fora, finjo que te esqueci mas, bem lá no fundo, eu sei o que perdi. Perdi quem me trazia a luz do meu olhar, o brilho dentro de mim.

Se houve falta de atenção e se, alguma vez, te deixei para segundo plano, desculpa… mas eu também sei dividir a culpa.

Compreende o que te digo e saberás o que sinto!

(Adriana Veloso)

1 comentário:

DIANA VELOSO disse...

Não penses no passado de sorrisos e corações quentes...Não penses neste presente de forma fria e distante!
Pensa que em breve terás um novo futuro, onde neste hoje podes construir aquilo que te tornará num amanhã...

E não te esqueças, que não importa qual o tempo... no ontem, no hoje e no amanhã... EU ESTAREI SEMPRE AQUI!!!


AMO-TE MAIS QUE A MIM MESMA:b