Falar de amor

Quero desabafar mas não tenho ninguém, os amigos estão tão ocupados que não podem escutar-me... procuro uma folha de papel e escrevo. Escrevo mais uma das muitas cartas que não te vou enviar. Não envio, pois a tua ''mensagem'' é clara, apenas restou o silêncio, o vazio.
Esta saudade de querer quem não posso ter, falhas que nada pode preencher, vazio que nada nem ninguém pode ocupar, solidão que parece não passar.
Tenciono ouvir-te dizer: "Fica comigo", mas essas palavras são minhas. A tua covarde voz nem adeus sabe dizer. Parece que me quer prender a este recente passado, por onde mais tempo, eu queria ter andado.
Mas seja onde for, iremos encontrar-nos, iremos falar das saudades dos instantes passados, explicar as promessas que juramos e, se estiveres disposto, interrogarmo-nos se realmente foram momentos de felicidade.
Um dia ainda vamos falar de amor!

(Adriana Veloso)

Sem comentários: