Que fiz eu?

Começo a pensar se fiz algo errado, mas não encontro respostas. Provavelmente não te cuidei como devia, talvez não te amei com tudo o que tinha, sei que não te abracei em todos os momentos de solidão… mas estiveste e continuas a estar sempre no meu pensamento.

Odeio o som que fica em cada adeus, começo a pensar que não há ninguém que precise de mim. Agora, deixou de ter importância, porque todos me abandonam. Continuo a agir artificialmente, tudo isto para não saberem que perdi a minha direcção.

Posso perder constantemente a razão mas só peço que, desde início, me mostrem o que realmente são.

(Adriana Veloso)

1 comentário:

DIANA VELOSO disse...

Não precisas de te encontrar por completo...

Tentei faze-lo e nao consegui!!!...

Com o passar do tempo vais perceber que por muito que tentes nao o irás consegui-lo por completo! Não o tentes...

Eu serei o resto de que tu necessitas para viver, eu estarei sempre aqui para te complementar... Somos dois olhares num só coração