Basta um abraço

As fotos que não posso ver, fazem-me chorar. Os momentos que não posso ter, fazem-me desesperar. Aquilo que quero ser faz-me pensar.
Sou como sou, mas ninguém disse que estava tudo bem. Por isso, tento fazer com que oiças e vejas quem aqui se esconde, quero saber se poderei ser aquilo que ambicionas. Se não for, tenta descobrir a beleza do meu sentimento. Eu mudaria por um final feliz. E tu tiveste a capacidade de me fazer acreditar que esse final seria ao teu lado.
Eu sei que não sou a mesma durante muito tempo, aquilo que mais faço é assumir que estou errada, eu sei que estou em constantemente mudada, mas esse é o meu escudo protector para este labirinto incerto que é o amor.
Conseguia mostrar-te a grandeza do sentimento, contar-te a “miséria” em que me encontro por saber que é apenas um pensamento meu... Poderia dizer muita coisa mas basta-me um abraço teu!

(Adriana Veloso)

1 comentário:

DIANA VELOSO disse...

Sei...que o texto não é para mim... Mas mesmo assim decidi comentar...

Talvez não necessite do abraço para te dizer que te amo incondicionalmente...

Talvez o meu olhar basta para saberes k és tudo para mim... Não são necessárias palavras, nem gestos para o nosso amor se manifestar... ''quem nunca compreender um olhar, nunca compreenderá uma explicação'' te amo...