Grito de libertação

O suposto não era eu ser alguém que enfrenta as coisas a que tenho fugido, esquecido, enterrado. A verdade, é que não posso adiar os meus problemas para outro século, nem a minha vida.

Hoje, sou mais forte… enfrento os fantasmas de uma voz, as sombras de um passado. Tornei-me muito boa em jogar pelo seguro e ser invencível. Não quero transformar-me na visão que alguém sonhou… E recuso que a minha vida e as outras pessoas, tomem conta de mim e das minhas decisões.

Já não é difícil chorar um pouco, perder um pouco, morrer um pouco… isso apenas me mostra que vivi. Deixa-me sentir o mundo a meus pés, não importa se irei falhar. Se cair mais uma vez, ao levantar-me, ainda serei mais forte do que me tornei.

Sou perfeita apenas dentro da minha imperfeição. Muitos não conseguem entender-me, isso é porque não me conhecem de todo! Não gasto letras com quem não está disposto a aprender… Palavras para quê? O que importa está no coração, e aqui, o meu grito de libertação!

(Adriana Veloso)

1 comentário:

Ricardo Veloso disse...

Envolvente, apaixonante... genial!
Parabéns.
Beijoooooo