O desconhecido

Se penso em outros tempos… em que chorei, gritei e sofri. Parece mentira. Os meus olhos eram doridos e encharcados, finalmente, tornaram-se brilhantes e amados. Agora sinto-me profundamente interiorizada numa bela primavera. Algo que nem sequer via, muito menos sentia. Caía sempre num abandono de esquecida… pensando tanto neste momento, que com todo o sofrimento parecia impossível! Tantas lágrimas caíram dentro de mim… tantas sombras impediam de me sentir assim.

Agora o meu coração está cheio de passos e vozes, lembrando-me de nomes passados, lembrando-me dos locais onde as minhas palavras não chegaram. Os passos que estão marcados dentro de mim, admito que, me fizeram sofrer. Sofri e aprendi, nada foi em vão, quem sobreviveu foi o meu coração!

É preciso acreditar que tudo pode mudar, os teus sonhos podem tornar-se realidade, podes encontrar a felicidade. Na tua vida, encontras alguém que vira o teu mundo de pernas para o ar e que te deixa a sonhar. Nada é impossível, mas é algo que não se vê, sente-se! Algo que te faz sentir viva, algo que te ilumina e te fascina… é o desconhecido que está perdido, e a tua missão é encontrá-lo!

(Adriana Veloso)

1 comentário:

Ricardo Veloso disse...

Simplesmente fantástico! Deixas-me sem palavras princesa! Continua. Beijooooooooo