Passado VS Presente

Neste silêncio, os meus segredos ganham vida e tornam-se maiores. Eu tento escondê-los mas, acho que já não há necessidade de guardar tudo para mim. Às vezes, é bom partilhar...

“Para sempre” é apenas um segundo para mim, por isso, tenho medo de me entregar por inteiro, voltar a abrir o meu coração para alguém. Eu não sou a rainha do complicação, claro que não quero sentir-me assim… Sei que ainda sou jovem mas estou cansada.

Consegui esquecer um passado que pensei que fosse memorável. Não quero decepcionar ninguém. Quero aquele abraço para me acolher, quero aquelas nossas gargalhadas para me divertir.

Hoje, salto e grito de tanta felicidade… felicidade que não cabe no peito, reflecte-se no meu sorriso… é algo que não consigo esconder. Mas ao mesmo tempo, não sei se mereço ou se sou capaz de cuidar de algo que parece ser tão especial.

Não quero agir por impulso, quero agir da melhor forma, a forma que alguém merece!

(Adriana Veloso)

2 comentários:

S'Lipa disse...

triste por estar infeliz, insegura por estar feliz demais.

nao vivas com medo do futuro, com medo de viver.

nem tudo que fiz na vida me deixou mais feliz, mas tbm só me arrependo do que nao fiz.


desprende esse passado que te "assombra". :D

Ricardo Veloso disse...

Ai esses amores escondidos, nem sempre incertos mas sempre completos!