Memórias Criadas

Falsas recordações guardo no meu coração. São memórias criadas que me fazem acreditar que te conheci o suficiente.

Os anos passam... mas aquela saudade está sempre presente. Muitas vezes, nem me apercebo que ela existe. É uma ferida tão pequenina, mas que dói, é um vazio que aumenta a cada dia, vazio esse que está guardado para uma pessoa, a única que o pode preencher.

O pior não foi quando te perdi, aí eu era apenas uma menina inocente que ainda não sabia o que era a morte. O que custa mais, é este depois, quando te procuro e não te encontro e sei que nunca mais te terei.

Para compensar esta perda, crio as tais falsas recordações, contadas por outros e ilustradas por mim. Não sei se são mentiras ou verdades incertas. Sei que é algo em que não quero pensar, pois são essas histórias que me mantêm viva!

(Adriana Veloso)

2 comentários:

Ricardo Veloso disse...

Olá Princesa
Simplesmente fantástico!
Sem palavras para descrever...
Beijo

Louca disse...

Identifiquei-me com este post. Como compreendo o vazio por ti sentido!