O sorriso do meu coração

Deixa-me olhar-te, dizer-te o quanto gosto de ti, dar-te um abraço bem apertado e mostrar que te admiro! Espero que estas palavras te alegrem... pois tu és o sorriso do meu coração!
Eras tu quem estava do meu lado quando tudo começou a desmoronar. Muitos me abandonaram, por isso, obrigada por nunca me deixares cair no chão.
És linda porque tens a capacidade de amar e encontrar num simples amigo uma grande amizade. Amo-te por pores as mãos no meu coração abismado e, não dares importância, a todas as coisas fracas que não podes deixar de ver aí. Amo-te por trazeres para fora, toda a riqueza aqui escondida, que nunca ninguém tinha olhado por tempo suficiente para a descobrir.
Tu tiveste a capacidade para descobrir-me…
Tiveste capacidade para te tornares especial, alguém em quem confio. Nunca pedes nada em troca... isto sim é amizade! E como esta não há muitas, pois não se ganham de um dia para o outro. Vai-se conquistando, aos poucos e poucos, e vai crescendo cada vez mais!

(Adriana Veloso)

4 comentários:

Ricardo Veloso disse...

A cada dia uma alegria. A cada gesto um motivo de orgulho. Esta és tu, aquela pequena que me vai surpreendendo de dia para dia.
Amo-te

Carla Sofia disse...

ola :)
Sei que nao me conheces mas reparei que uma pessoa que segue o teu blog tambem segue o meu, mas nao sei quem é :$
Sabes me dizer quem é 'Verde Historia'.

Parabéns pelo blog ;)

S'Lipa disse...

amigo meu nao tem defeitos. inimigo, se nao tem, eu ponho.:D


és a pessoa mais especial da minha vida :D


I'm permanent

Louca disse...

Sem palavras...
Amei.