O que eu sou..

Partir um coração, fechar os olhos, ficar calado… são coisas tão banais, tão vulgares! Coisas que acontecem todos os dias, a cada minuto, cada instante!

Um sorriso sincero, um verdadeiro “tudo bem”, falar quando é necessário… não acontece com tanta regularidade.

O que mostro por fora, a minha maneira de ser, algumas das palavras que digo, um sorriso falso que insiste em possuir-me… nenhuma destas coisas pode ser considerada verdadeira. Vivo a vida à minha maneira, a maior parte das vezes, fingindo. É como um enorme teatro, onde sou a actriz principal, a que não pode falhar!

Sou aquela que cala para não magoar, a que chora sem ninguém ver, a que traz um sorriso na cara, a que se sente sozinha, a que anda perdida, a que se esconde, a que sonha, a que arrisca, a que desiste, a que quer amar, a que quer que a conheçam, a que perdoa, a que quer parar de fingir. Sou aquela que quer mudar…

Mas a mudança não é tão fácil como parece. Ao mudar, habilito-me a perder tudo o que construí até hoje, um mundo de fantasias, ilusões! Quero ser transparente, quero ter coragem para dizer: “Não, não está tudo bem!”

Não posso contar os meus problemas. Muitos me pedem conselhos, para muitos, sou o seu porto de abrigo. Aquela a quem podem sempre recorrer. Tenho medo da mudança, tenho medo que com ela, tudo mude… o que quero e o que não quero. Não quero perder aqueles que me iluminam no meio de toda esta escuridão.

O verdadeiro objectivo é ser feliz.

(Adriana Veloso)

3 comentários:

S'Lipa disse...

Sou a que chamam triste sem o ser, aque chora sem saber pq, sou talvez a visao de alguem que sonhou, alguem que veio ao mundo para me ver mas que nunca me encontrou :S


adoro'te

S'Lipa disse...

Sao as minhas palavras...


gravadas na memória até ter a coragem de acreditar... :(

Ricardo Veloso disse...

Tu vais ser feliz. Não tem como falhares essa meta:-)