Só me resta...

Não quero mais quem não me quer nem esperar quem não me espera, amar quem não me ama, ver quem não me vê… Não quero perder quem nunca tive nem quero ser quem nunca fui.

Tudo o que eu quero é continuar a sonhar, dar asas aos meus sonhos para voarem, quero ser a sonhadora que era, não à muito tempo atrás, mas a verdade é que tive de crescer! Quero voltar a ser aquela menina que acima de tudo tinha sempre um sorriso para mostrar. Por isso, quero agarrar-me ao tempo em que nada importava, não consigo explicar o que se passou ou apagar o que fiz. Não me lembro como ou porquê só sei que é tudo uma grande mentira. Mas como é que isto me foi acontecer a mim? Sei que cometi os meus erros e agora não tenho para onde fugir…

Tento suportar a dor que não vai embora, segurar a lágrima que insiste em cair, forçar o sorriso que se quer esconder, abrir o coração que fechou, ser a menina que se desvaneceu com o tempo. Nesta história sou a única que morre… e morro porque quero demais!

Costumo sorrir sem qualquer motivo, fico triste por nada, sinto-me só no meio de uma multidão, invejo tudo e todos… tudo isto é a falta de um sorriso sincero, a necessidade de um carinho, desejo de beijar com certeza e abraçar com vontade. É passear de mãos dadas com a felicidade, é sentir de verdade! São realidades que ainda não descobri ou se descobri, não me apercebi e deitei tudo a perder.

Tenho tudo o que preciso (eu sei que tenho), agora, só me resta acreditar…

(Adriana Veloso)

1 comentário:

Ricardo Veloso disse...

Tens tudo, mesmo tudo, que precisas. Eu "tenho-te" a ti e isso faz-me feliz:-)