Sinto a tua falta...

Tenho saudades do tempo em que tinha mais uma razão para viver. Quando esperava a semana inteira para estar contigo. Lembro-me quando olhavas para a minha boca quando falava, lembro-me que me pedias para te olhar nos olhos. Eu simplesmente não conseguia. Era demais para mim… saber que nunca mais te iria tocar, sentir, gostar…
Os teus olhos quase não tinham brilho. Foi isso que me chamou à atenção. Podia jurar que vi a tristeza do teu coração. Senti-me como a luz que poderia iluminar o teu olhar. Um dia procurei-te no meu lado e não te encontrei... Passava a noite a olhar para a porta, à espera de quem nunca iria chegar. Já tinhas partido! Nem uma palavra... apenas um forte abraço que ainda hoje guardo no meu coração.
Há noites em que sonho que ainda estás aqui, que nunca partiste, que ainda posso agarrar a tua mão, sonho com aqueles momentos em que o mundo parava, em que nos escondíamos de todos.
Este sonho não devia acabar... mas a distância é tão forte, tão madrasta! Ainda continuo à espera que me ligues e me digas que foi tudo um pesadelo.
Sempre que penso em ti... sustenho a respiração. Pergunto-me porque partiste. E sempre que oiço o teu nome, volto aos tempos em que estavas comigo.
Contudo, apenas te quero dizer que sinto a tua falta e que aconteça o que acontecer... estarás no meu pensamento.

(Adriana Veloso)

5 comentários:

S'Lipa disse...

Constantinos...

a inspiraçao tem que vir de algum lado :p

Adriana Veloso disse...

A inspiração pode vir de outros lados :D
Tá tão bem na Grécia :P

SG Ventil disse...

Pensamente?Bem rematado!

Adorei ler...bravo!Vou começar a seguir este blog todos os dias noite e dia fogo que espectaculo a beira do meu.

Muitos parabens.s

S'Lipa disse...

Talvez a única coisa que te dói mais que dizer adeus é não teres tido a oportunidade de te despedires :(

Ricardo Veloso disse...

Eu liko you evereday!

Estou simplesmente maravilhado com a tua capacidade de escrita.

Aquilo que te está destinado jamais te será retirado...