Nunca esquecida...

Deixa-me ir com o vento… deixa-me ser o teu pensamento… Há quem diga que não há hipótese (mas não tenho de me culpar… Porque tentei sempre o meu melhor) mas também não quero outro alguém.

Precisas de viver… E prefiro perder-te ao ver-te sofrer. Apenas te quero mais uma vez ao meu lado sem dizer nada… Apenas quero que estejas lá quando eu precisar… porque eu irei sempre estar. Sei que são milhares de quilómetros, mas que importa? Serei sempre a tua verdade… irei ouvir os teus problemas, irei limpar as tuas lágrimas, farei com que sejas feliz. Porque irei sempre estar no teu coração… e a distância não é forte o suficiente para acabar com algo assim.

Sim, eu sei o que está mal… mas não quero pensar! Porque se o fizer, entrarei num mundo onde os dias não nascem… os bons sofrem… as vidas acabam. Por dentro estou num desses mundos, mas não quero mostrar. Não quero que penses que sou fraca! Por dentro posso estar despedaçada, mas nunca deixarás de ver o meu sorriso…

Porque foi pelo meu sorriso que te apaixonaste… e isso é o que quero que seja recordado. Quero que apenas existam boas recordações… Não quero ter medo do que possas pensar de mim.

Serei sempre aquela que não podes ver, ouvir, sentir… Mas que faz parte de ti e que apenas te quer ver feliz… Serei aquela que nunca será esquecida!

(Adriana Veloso)

1 comentário:

S'Lipa disse...

Está demais!

Texto sentido, texto sofrido...


És simplesmente inesquécivel...

O que marca fica... ele ficou!

Não chores porque acabou, sorri porque aconteceu S:

adrt