Um raio de sol

És o raio de Sol que vi brilhar. Aquele que sei que não vai durar... Apenas queria ter poder para roubar tempo. Só por mais uns dias. Uns instantes. És o raio de sol que em breve vai apagar. Apenas ficarão as sombras... E tu, que és a única luz que encontro, vai ter de partir!

A vida, mais uma vez, vai levar embora uma pequena felicidade. Depois de tanto tempo a querer ter tudo perfeito... Descobri que isso é algo que não existe. Para encontrar a felicidade sei que primeiro preciso sofrer. Para no fim, aproveitar ao máximo e dar valor ao que realmente importa. Sei que não há volta a dar... neste caso, o sofrimento é inevitável. Mas porque é que vejo tudo tão escuro? Tento sempre agir correctamente... mas apareceste e mudaste o conceito do que é correcto e do que é errado. Pensei que tinha resposta para tudo. Afinal de contas, não tenho! Começo a questionar tudo e todos. Começo a questionar-me a mim própria!

As nossas vidas cruzaram. E, em breve, os nossos sentidos serão totalmente opostos. Apenas não quero pensar no depois. Quero apenas pensar em ti. Esquecer todos os obstáculos, toda a distância. Esquecer o tempo que é quase inexistente.

Tudo o que eu queria era não te perder!

(Adriana Veloso)

Sem comentários: