Algo me encantou

Há pequenas coisas, pequenos gestos, sorrisos fechados, brilhos nos olhos, que constroem o puzzle da nossa história. Pequenas pecinhas que não se subestimam e muito menos se dominam, simplesmente são o complemento de algo maior.

Tentei lutar contra o meu coração, prometi a mim mesma que iria pensar nos meus gestos e nas minhas palavras, prometi lutar contra mim, deixar transparecer o sentimento… Esta luta teve um vencedor: o “eu” complicado perdeu para o amor.

Pensei várias vezes: “Quando o Sol nascer o que farei? E quando ele se puser, ainda existirei?” – Aconteceu que estava cansada dos meus pés, das minhas unhas, do meu cabelo, até da minha sombra. Aconteceu que estava cansada da minha existência. – Mas o Sol nasceu e pôs-se, e eu ainda aqui estou, porque aconteceu que algo me encantou.

(Adriana Veloso)

4 comentários:

Anónimo disse...

GORDA !!!!!!!!!!!!!!!
CELOLITOSA!!!!!!!!!!!
TENS INVEJA DO MEU RABO!!!!!!
HE HE HE HE HE HE HE HE HE HE HE HE

Marta disse...

Adriana,

Ler as tuas palavras, tão desprovidas de vontade de fazer o texto bonito e perfeito inspiram-me.
Inspiram-me a acreditar que afinal a juventude não está perdida.
Saber ser levada pelas ondas salgadas do amor é saber ser mulher, é saber crescer e aceitar as reticências da vida com o rosto descoberto.

:)

Beijo
Marta

Adriana Veloso disse...

- Orlando, Gorda e Gelatinosa?
Desculpa, mas devias ter dito "Cara e elegante amiga" :P

Adriana Veloso disse...

- Marta,
Obrigada pelo comentário... e podes acreditar que existe uma parte da juventude ainda tem valores, responsabilidade, vontade de escrever... mas é uma parte mesmo muito pequenina. O importante é que mesmo não sendo uma coisa por aí além, existe. E como se costuma dizer: 'mais vale poucos mas bons' ;))