Se eu não vier...

A solidão já não me assusta, estas noites sem dormir já não me incomodam, a este sofrimento o meu pensamento já se habituou. São horas paradas, palavras marcadas, todas guardadas dos tempos em que te preocupavas.
Com lágrimas agradeço o que ao vento segredei... este sentimento, ou talvez emoção, não a esquecerei. São as lágrimas que a ti não te dizem nada, e a mim me deixam abalada. Foi bom enquanto durou, só que agora, simplesmente acabou!
Sente estas palavras por onde o meu coração tanto viajou, sou apenas alguém que para longe voou.
A minha cabeça pesa, as horas sem dormir vão-se acumulando, eu vou acreditando. Sinto a melodia do silêncio, vejo as emoções soletradas no Universo, espero assim, o teu regresso.
Espera por mim, se eu não vier... vai-me buscar!

(Adriana Veloso)

1 comentário:

Ricardo Veloso disse...

Ola princesinha
Estou maravilhado com o teu texto. Consegues passar para o papel a emoção, com que escreves, na perfeição. Adorei. O texto está simplesmente lindoooooooo.
Beijinho do padrinho carequinha:-)