Começar do zero...

Mais uma noite e não consigo dormir. Mas tudo bem… já não importa. A verdade é que também preciso deste tempo pois tenho de pensar e aprender. O que aconteceu comigo? Deixei-me ir a baixo! Estou no meio do deserto… ninguém virá resgatar-me, ninguém me encontra, eu própria não me encontro!

Olho-me ao espelho todas as manhãs. E o que vejo não sou eu. Mas mesmo assim, não abandono o meu espelho. Não sei porque o faço… ele não me irá dizer o que quero ouvir, ele não dirá nada, não fará com que nada disto mude. Estou muito próxima da loucura… Não me consigo entender mas também não consigo mudar. Penso que “iremos” falar sempre com o nosso espelho, pois ele é o nosso reflexo (reflexo das nossas atitudes) e nunca nos mentirá!

Agora, tento manter os meus olhos abertos, mas quando caio na realidade, fecho-os! Será que haverá uma luz que me irá iluminar? (apenas a mim, ninguém mais) … Essa luz pode ajudar-me a encontrar o meu caminho, seguir as minhas regras e aceitar o meu destino. Não posso mudar nada, mas posso sempre começar um novo inicio. Irei começar do ZERO, não tenho nada a perder nem preciso de me provar a ninguém.

Um dia, irei voar para bem longe, sem certezas de que irei voltar!

(Adriana Veloso)

2 comentários:

S'Lipa disse...

ele é o mundo que me é tirado msm perto de mim. :S

nao sou ninguem para impedir q vá, só peço que, um dia volte...

:(

Ricardo Veloso disse...

Texto simplesmente fantástico. Adorei princesa.
Eu sei que vais recomeçar e alcançar o que queres...